terça-feira, 29 de março de 2022

BEATRIZ ROSÁRIO CONVIDA KASHA PARA CONCERTO DE ESTREIA DIA 07 DE ABRIL NO CAPITÓLIO






















O cantor Kasha, membro dos D.A.M.A., será convidado especial de Beatriz Rosário para fazer parte do seu espetáculo de apresentação do EP de estreia “Rosário” agendado para dia 07 de abril, no Capitólio. Kasha vai subir a palco com a artista para apresentar em primeira-mão “Tarde Demais”, uma canção composta pelos dois, que será editada em breve.

O músico, que é também co-manager da artista e que a tem apadrinhado na música ao longo dos últimos tempos, não poderia deixar de estar presente no mais importante momento da sua carreira. Esta noite especial, para além de ter como mote a apresentação dos temas que compõem “Rosário”, irá ainda contar com algumas surpresas que prometem deixar bem claro quem é esta poderosa voz que une a pop e o Fado.

Conhecida pelos singles de sucesso “Ficamos por Aqui” e “O que é feito de ti”, Beatriz Rosário é hoje considerada uma das mais proeminentes artistas da nova geração. O novo “extended play” conta com cinco faixas já disponíveis em todas as plataformas de streaming. Este trabalho de originais tem na sua génese os inputs dos seus amigos Ivo Lucas e AGIR, tanto nas letras como na produção

Capitólio — 07 de Abril
Abertura de portas: 20h30
Início de espetáculo: 21h30
Plateia Sentada: 10€

Sem comentários: