“Woman” é o terceiro tema de avanço do novo álbum de Golden Slumbers, “I Love You, Crystal”, que será lançado a 25 de Março.
Já disponível nas plataformas digitais, é uma balada etérea e dreamy, remetendo um pouco ao universo da artista norueguesa Aurora. Uma canção que quer apoiar, afirmar e enviar uma mensagem de amor e resiliência feminina de uma mulher para outra.
Sobre o tema, as Golden Slumbers elaboram:
A "Woman" é uma canção muito especial para nós, pois foi escrita numa altura em que a Margarida andava muito ansiosa com as notícias e política no geral. O mundo parecia ser um lugar hostil e sufocante, sem espaço para diálogo e empatia, especialmente para mulheres.
No meio dessa tensão, decidiu escrever uma canção que a tranquilizasse nesse momento e confirmasse os seus valores e a sua experiência enquanto mulher.”
Numa homenagem ao Dia Internacional da Mulher, as irmãs gravaram, entre Lisboa e Londres, esta bonita versão live de "Woman"
“I Love You, Crystal” é lançado a 25 de Março
"I Love You, Crystal" assinala o regresso aguardado de Golden Slumbers às edições discográficas e também aos palcos.
Cat e Margarida Falcão são irmãs, cantam desde sempre e juntas formam este duo indie folk que despontou em 2016 com o álbum “The New Messiah”, muito bem recebido pela imprensa e pelo público e passaporte para actuações de norte a sul e festivais como NOS Alive, EDP Vilar de Mouros e Vodafone Mexefest.
Depois de um hiato temporal no qual se dedicaram aos projectos artísticos individuais - Monday e Vaarwell - o duo está de regresso com o disco “I Love You, Crystal”, fruto de quatro anos de redescoberta de identidade sonora, com o talento, arranjos, produção e mistura de Miguel Nicolau (Memória de Peixe, Bloom).
Com o lançamento agendado para 25 de Março, este segundo álbum de Golden Slumbers promete surpreender numa narrativa que canta, com maravilhosas harmonias vocais que já conhecemos, o amor, as dinâmicas de família e as vicissitudes de ser mulher.
Recordamos aqui o videoclipe do 1º single que foi realizado por Martim Braz Teixeira.
Sem comentários:
Enviar um comentário