Miguel Araújo edita hoje “Cha Lá Lá”, o sexto álbum de originais, que chega aos fãs através da sua editora independente Chiu. O novo trabalho de estúdio conta com nove canções e com as participações especiais de António Zambujo, Joana Almeirante, Rui Pregal da Cunha, Rui Reininho e Tim. Ainda hoje o cantor cantor e compositor revela o vídeo do single “Dança de um dia normal”, já disponível no YouTube oficial do artista.
Do novo álbum são conhecidos três singles, “Talvez Se eu Dançasse”, “Dia da Procissão” e “Chama por Mim”. Hoje as restantes seis faixas chegam a todas as plataformas de streaming, sendo também possível adquirir a versão física através do site www.miguelaraujo.pt. “Chá Lá Lá” foi produzido por João André no Estúdio Chiu, entre janeiro de 2019 e outubro de 2021, as misturas feitas nos Soundhill Studios e a masterização esteve a cargo de Chris Gehringer, nos Sterling Sound Studios.
Miguel Araújo celebra este ano 10 anos desde o o lançamento do primeiro álbum a solo e com o intuito de partilhar esta década de canções o artista vai subir a dois dos mais imponentes palcos nacionais, para três espetáculos que se esperam memoráveis. Dia 07 de abril atua no Campo Pequeno, em Lisboa, e dia 21 e 22 de maio é a vez de enfrentar a Super Bock Arena, com a primeira data já esgotada.
Os três contam com um rol de convidados de luxo em palco ao lado de Miguel Araújo. António Zambujo, Cláudia Pascoal, César Mourão, Rui Veloso e Kappas são os nomes que prometem apoiar o cantor, compositor e letrista português, na passagem por esta década de êxitos, onde certamente haverá espaço para saudar o novo trabalho que com data de edição agendada para o próximo mês
A capa do LP foi desenvolvida a partir de uma obra da pintora portuguesa Ana Cardoso.
Sem comentários:
Enviar um comentário