quarta-feira, 30 de março de 2022

MISS LAVA LANÇA NOVO VÍDEO
















Após um longo período sem pisar palcos, do regresso aos mesmos surgiu a esperança de que o circuito alternativo ainda tem força para sobreviver e que podemos continuar a fazer parte dele. A The Evil Twins Tour com Dollar Llama e bandas locais de cada cidade contou com 7 datas de norte a sul de Portugal, passando por locais como o Bang Venue em Torres Vedras, o Bafo de Baco em Loulé, a DRAC na Figueira da Foz, o RCA Club em Lisboa, o Salão Brazil em Coimbra, o Texas Bar em Leiria e o Fora de Rebanho em Viseu.

Não podiam encontrar melhor forma de descrever toda a energia transmitida e sentida nestes dias do que com a captação e junção de imagens dessa tour, oferecendo-as a todos com a música “Sleepy Warm” do seu último disco.

K. Raffah: “Foi uma sensação incrível poder voltar à estrada e fazer esta tour com os nossos brothers Dollar Llama. Este vídeo acaba por celebrar o espírito rock n’roll que vivemos nesses dias!”

Manuel Portugal: “O meu principal objetivo foi tentar captar a energia da banda ao vivo, para que quem veja o vídeo receba as mesmas vibrações de quem vê um concerto.”

Os Miss Lava nascem no ano de 2005, em Lisboa. Quatro amigos com a mesma paixão e essência, que se resume a fazer rock honesto e genuíno numa dinâmica e sede de criar música focada no stoner rock como resultado descomprometido do exorcismo de quatro almas agitadas.
A música que tocam é densa, quente e intensa capaz de provocar viagens por paisagens bucólicas que rasgam sonhos e inquietações.

Com dois EP's e cinco LP’s (quatro originais e um live) na bagagem, a banda teve os seus discos elogiados pela crítica especializada nacional e internacional e já levou os seus concertos exclusivos aos palcos no Reino Unido, Espanha, Alemanha e atuaram em festivais como Stoned From The Underground (Alemanha), Resurrection, Riff Ritual e Stonefest (Espanha), Desertfest London (UK), assim como o Sonic Blast Moledo, Festival Woodrock, Super Bock Super Rock, Rock In Rio Lisboa (Palco Vodafone Showcase), Reverence Valada, Vagos Open Air, Barroselas Metal Fest e a Concentração Motard de Faro. Passaram, também, pelo palco do histórico Whisky a Go-Go em Los Angeles e partilharam o palco com bandas como Queens Of The Stone Age, Graveyard, Ufomammut, Greenleaf, W.A.S.P., Kyuss Lives!, Fu Manchu, Valient Thorr, Entombed, Truckfighters, e muitos mais.

Neste momento, a sua formação conta com Pedro Gonçalves na bateria que entrou para a banda no final de 2021, tendo já feito parte da THE EVIL TWINS TOUR que percorreu Portugal de norte a sul com os Dollar Llama.

Os Miss Lava são o Johnny Lee na voz, o Ricardo Ferreira no Baixo e voz, o K. Raffah na guitarra e o Pedro Gonçalves na bateria e estão ansiosos para vos contar como correu o regresso aos palcos e os preparativos do novo disco.

Sem comentários: