terça-feira, 31 de maio de 2022

DREAM PEOPLE NO MUSICBOX






















O regresso dos Dream People a Lisboa acontece dia 17 de Junho;
A banda está a preparar um novo álbum, a editar em 2023;
No Musicbox será celebrado 'Almost Young' e serão tocadas novas músicas;

Um ano depois do lançamento de 'Almost Young', considerado o 5.º melhor álbum nacional pela rádio Radar, os Dream People regressam a Lisboa já no próximo dia 17 Junho para um concerto especial no Musicbox. Os bilhetes já estão disponíveis.

Depois de embarcarem uma extensa digressão em 2021/2022, que culminou num concerto memorável perante um Teatro Maria Matos esgotado, chega agora outra oportunidade de ver uma das bandas em maior afirmação no panorama musical português, os Dream People, ao vivo na capital. Será já no dia 17 Junho, às 22h00, no Musicbox, em Lisboa.

Este será um concerto especial já que assinalará um período de transição entre 'Almost Young', álbum editado pelos Dream People em 2021 e escolhido como o 5º melhor disco do ano pela equipa Rádio Radar, e um novo disco da banda, cantado em inglês e em português (uma novidade na música do grupo) a editar em 2023. No Musicbox serão apresentadas algumas canções inéditas e que poderão vir a integrar este novo trabalho.

Os Dream People nasceram em 2018 e desde então têm vindo a afirmar-se como um dos maiores valores da nova música portuguesa. Em 2021 a banda lançou o seu álbum de estreia 'Almost Young', que teve um enorme impacto e que conquistou a crítica nacional e internacional. 'People Think', o seu single de maior destaque, integrou a coletânea Novos Talentos Fnac 2021 e as playlist de rádios como a Antena 3, SBSR FM, Radar. A canção destacou-se também na televisão, tendo o videoclipe sido transmitido no telejornal da RTP, na MTV e merecido a nomeação para os Rome Prisma Film Awards. Em breve, 'People Think' integrará também banda sonora de uma nova série televisiva da RTP, ainda por revelar.

Sem comentários: