JÜRA apresentou o seu primeiro EP, jüradamor, naquela que foi uma oportunidade única para testemunhar com os nossos próprios olhos o claro começo da ascensão de uma potencial estrela. — Beatriz Dias in Rimas e Batidas
Depois de uma estreia arrebatadora no passado dia 19 de maio, no Estúdio Time Out, que veio provar todo o potencial desta jovem artista, Jüra fecha o EP Jüradamor com o vídeo da faixa "nua" que acaba de lançar no YouTube, com fotografia e realização de Ana Ladislau e Joanna Correia.
O EP Jüradamor que chegou às plataformas digitais na passada sexta-feira, que conta já com o single "diz-me" no TOP Shazam Portugal, tem sido calorosamente recebido pela crítica e público, que encheu o Estúdio Time Out em Lisboa, no concerto de lançamento do primeiro trabalho de originais da Jüra no dia 19 de Maio.
“Jüradamor” nasceu em casa, da vivência em conjunto com o beat maker Free Soul Beats e junta, Pop, R&B, e sonoridades do Hip Hop. Não foi algo propositado, enquanto Free Soul Beats produzia os beats, Jüra acabava por escrever, criar, e a urgência de traduzir o seu coração aconteceu. Esta é uma viagem do que é sentir na pele de Jüra, nos altos e baixos da vida, das relações, do amor, da procura da beleza também na tristeza, porque é na música que Jüra encontra a tradução da emoção, da dor e do amor que sente.
A artista levou os seis temas originais que compõem este EP para estúdio, juntou-se ao produtor DØR (Miguel Ferrador), e desde o final de 2021 que trabalharam nesses temas caseiros à medida que se foram conhecendo, dando vida à visão da artista. Os temas são acompanhados também por videos para cada uma das faixas, disponíveis no YouTube, onde se vê Jüra da mesma maneira como se ouve, como ela é, por inteiro.
Sem comentários:
Enviar um comentário