quinta-feira, 30 de junho de 2022

NOVO SINGLE DE KOSMO DA GUN


Segundo tema a ser lançado pelo artista, novamente com a produção de Mizzy Miles, após ter assinado com a Warner Music Portugal

Vídeo já se encontra disponível na plataforma YouTube e o áudio será disponibilizado nas restantes plataformas digitais já esta sexta-feira

Kosmo participará como convidado no concerto de Piruka, esta sexta-feira, no festival Sumol Summer Fest, onde os artistas actuarão este novo single pela primeira vez e em estreia absoluta ao vivo

Kosmo Da Gun junta-se aos rappers Piruka e Xakal Da Gun, assim como ao conceituado produtor urbano Mizzy Miles, para lançar hoje o seu novo single de trabalho, intitulado 'M.O.D', com a chancela da WE DEEP® e da Warner Music Portugal.

O novo tema vem dar sequência ao trabalho iniciado com 'Contrabando', o primeiro single a ser editado após ter assinado com a Warner Music Portugal, em Dezembro de 2021, e promete não deixar ninguém indiferente.

O vídeo oficial já se encontra disponível no canal oficial do artista no YouTube, sendo que a música será editada em todas as outras plataformas digitais já esta sexta-feira, dia 1 de Julho. Paralelamente e para celebrar a estreia do novo tema 'M.O.D', também esta sexta-feira, Kosmo participará no concerto de Piruka, no festival Sumol Summer Fest, na Ericeira, onde os artistas actuarão pela primeira vez e ao vivo este novo single.

M.O.D' conta com a produção executiva e música de Mizzy Miles, tendo o beat sido produzido por Mizzy Miles, Di Cicilia & Faybo. Com letra de Kosmo Da Gun, Xakal Da Gun e Piruka, este novo tema contou ainda com gravação, mistura e masterização a cargo de Pablo, nos Santa Catarina Estúdios.

O vídeo teve a realização da Ruivostudios, conceito de Isaac da Gun e Francisco Ruivo, tendo como assistente de produção Casaleiro e gaffing de Francisco Ruivo.

Questionado sobre o novo tema, Kosmo responde: “M.O.D (Mostrar Os Dentes), o meu mais recente single e como o próprio refrão indica, "não venhas mostrar os dentes". Uma mensagem para todos aqueles que confundem o ser correcto com o ser amigo, uma faixa que junta dois MCs que prezo bastante, um deles membro do meu grupo e companheiro de longa data, Xakal DaGun, outro que já nos conhecemos há algum tempo e temos vindo a privar mais recentemente e que mostra ser uma grande pessoa, Piruka. Fiquem com M.O.D, ouçam e deixem a vossa opinião, comentários. Bless Kosmo DaGun.”

Kosmo, para além do respeito das ruas e o reconhecimento de nomes como Plutónio, Phoenix RDC, 9 Miller, Piruka, Dillaz, Estraca, Malabá, entre muitos outros, é já há algum tempo uma referência no panorama da música urbana em Portugal.

Com cerca de 1 milhão de views/streams acumuladas nas várias plataformas digitais em temas da sua autoria, Kosmo participou ainda em temas recentes de Phoneix RDC, Tilhon, Estraca, entre outros que atingiram também já vários milhões de streams/views.

2022 será o ano de Kosmo e as ruas já começam a entoar o seu nome... Fiquem atentos!

Para mais informações, por favor, visite:
Instagram | Facebook | Twitter | Spotify | YouTube

Sem comentários: