terça-feira, 28 de junho de 2022

“O TEU LUGAR” É O NOVO SINGLE DO KHIARO























“Aconselho o volume no máximo, vidros do carro abertos, colocar a mão de fora e cantar bem alto – Sei que um dia o tempo vai-nos dar ...” – Khiaro

O músico e cantor Khiaro, edita dia 03 de Junho de 2022, em todas as plataformas digitais, o seu novo single “O teu lugar”. Esta é a canção de avanço do seu EP de originais, a ser lançado Setembro deste ano. A canção foi escrita por Khiaro e produzida por Ricardo Ferreira, nos RF Studios.

Khiaro já nos habituou a ser camaleão e de canção para canção vai mostrando a sua notória evolução enquanto artista e compositor. “O teu Lugar” foi das primeiras canções que o músico compôs quando chegou a Lisboas há 3 anos atrás e finalmente fica disponível para todos a conhecerem.

Esta canção fala-nos do receio que todos temos em perder o outro lado de uma relação, sabendo que o lugar dessa pessoa é ao nosso lado, ou porque necessitamos dela ou porque ela necessita de nós, enquanto pessoa e ser humano.

Em Novembro de 2019, editou o seu primeiro single “Sei que Errei” , e em 2020, em pleno confinamento pandémico edita "Aquelas Madrugadas", ambos distribuídos pela editora Sony Music Portugal.

Em 2021, edita "Baby I Like You", uma abordagem sonora diferente, genuína, com foco numa mensagem de resiliência com um vídeo em formato "extended version", usando como temática o Muay Thai, o desporto que sempre praticou e do qual é campeão nacional WKU 62 kg classe B e campeão nacional DFC 61 kg classe B.

O tema "Aquelas Madrugadas" faz parte da mais recente telenovela da TVI, "Festa é Festa".

Em Setembro de 2021 assina contrato disográfico com a editora portuguesa Valentim de Carvalho e edita a versão acústica de "Baby I Like You", mostrando aos seus seguidores e fãs, a versão da canção na fase de composição.

Com muita experiência de estrada, este músico alentejano é o género de artista que constrói a sua carreira em cima do palco, contagiando tudo e todos com a sua energia e capacidade de animação, mesmo do público mais difícil.

Em cada concerto deixa um pouco de si mesmo. Em cada concerto conquista novos seguidores. Em cada concerto dá um novo passo na sua carreira. E ainda agora começou:

Sem comentários: