terça-feira, 28 de junho de 2022

SINGLE NOVO DE TILL SUNDAY PIRATE

 




















Till Sunday Pirate apresenta “Feeling High”, um single em colaboração com a artista alemã Zoe Mazah que promete abrir o verão em grande. O novo tema será acompanhado por um videoclipe realizado por Animatek no dia 1 de julho.

Till Sunday Pirate, uma "one-man didgeridoo band" de Renato Oliveira com diversos instrumentos de percussão, sopro e voz, acaba de estrear o novo single “Feeling High”, um tema que funde o reggae com o soul na voz de Zoe Mazah, artista alemã e liberiana experienciada em unir estes dois géneros. Depois de "Love Portugal" e "Varanasi Vibes" o artista avança com o seu quinto single.

O músico português Renato Oliveira, conhecido por diversos projetos no universo da world music como os Olive Tree Dance, encabeça este projeto abraçando instrumentos variados em simultâneo, tais como a bateria, instrumentos de percussão, samples eletrónicos, sitar ou o didgeridoo australiano. Em “Feeling High”, Till Sunday Pirate confia as vozes a Zoe Mazah, que nos revela um hino de verão ao som de ritmos exóticos.

Renato Oliveira revela que a colaboração com Zoe Mazah advém de uma sugestão do seu produtor do tema, Daniel Carvalho, e que “fez logo sentido incorporar uma melodia forte como a que ela podia produzir, o tema ganhou imenso com isso e a “vibe” é muito positiva”.

A acompanhar o single estreia a 1 de julho o videoclipe para o tema no YouTube, realizado por Ivo Reis (Animatek) com a participação de Till Sunday Pirate e Zoe Mazah nos visuais psicadélicos e coloridos. O videoclipe será apresentado no mesmo dia no evento de estreia do single, a realizar no Graça Rooftop Bar, no Porto.

O single “Feeling High” encontra-se disponível para streaming nas várias plataformas digitais e para compra no Bandcamp.

Sem comentários: