sexta-feira, 29 de julho de 2022

FRANKIE CHAVEZ EM PORTUGUÊS















Frankie Chavez acaba de editar no passado dia 1 de Julho o seu novo single - "Cheguei Bem"

O novo single, é o primeiro tema do artista escrito em Português e vem antecipar o próximo álbum de originais do artista!

"Numa tarde solarenga e fria em pleno Alentejo a música apareceu de enfiada. Não sei porquê mas lembrei-me imediatamente de enviar a gravação que fiz no telemóvel ao Pedro Puppe. Talvez porque já tivesse pensado em começar a escrever letras em português e o Pedro ser um dos meus letristas preferidos. 2 dias depois ele enviou-me a letra, e uma gravação da sua voz em cima daquilo que tinha feito.

Percebi que a letra falava sobre mim e, à medida que mudava uma coisa aqui e outra ali, interpretei-a como se fosse minha. Nasceu o “Cheguei Bem”.

Fala de nos reencontrarmos a nós próprios. De fazermos um balanço ao nosso caminho e de olharmos para nós aqui e agora. E percebermos que, apesar dos erros que tenhamos cometido, o que interessa é o presente e ao mesmo tempo ir aproveitando o que a vida nos trás."

Frankie Chavez

31 de julho ás 23h00 Frankie Chavez vai estar ao vivo na Feira de Sant'Iago em Setúbal!

Sem comentários: