sábado, 30 de julho de 2022

LINE COM NOVO SINGLE
















Se gostaste da balada "Blessing The Child" prepara-te para a raiva e força do segundo single "Monsters" do debut LP "Like Lions" da banda lisboeta Line.
Se gostas de hard rock continua a ler!

"Monsters" expressa a luta psicológica que travamos com os outros e/ou, em última instância, com os selvagens pensamentos da nossa mente que teimam em nos atormentar. No contexto atual em que se levantam imperialistas e nacionalistas não sabemos quem é o herói, a inocente vítima e o carrasco. A violência psicológica e a incerteza socioeconómica aumentam causando mais ansiedade enquanto a narrativa geral continua a revelar mais doenças e vacinas.

Os monstros que nos assustam são bem reais e os Line sabem bem disso!

BIO

Os LINE são uma banda de hard rock de Lisboa, formada em 2017. Apesar dos elementos terem backgrounds musicais distintos, o hard rock constitui o seu elo comum.

Interpretam temas originais em inglês. As letras caracterizam-se por mensagens positivas, catarses e contemplações mais espiritualistas. As suas composições aliam a sonoridade forte e agressiva do hard rock a ambientes mais melódicos. O seu álbum de estreia “Like Lions” será lançado hoje às 18h!

A bela voz e presença da vocalista Gloria Pretorius representa bem a fibra de LINE: delicados e potentes!

Luis O’ Neill (guitarra e teclados) e Ilídio Praia (bateria), os dois grandes guardiões da estética rock da banda pela incontornável influência de Led Zeppelin e Deep Purple na criação musical, a frontwoman dos LINE afirma que a "casualidade cósmica" é, na realidade, a única responsável por os LINE serem um desejo concretizado para todos! O baixista e a vocalista, colegas há muito de outras andanças musicais, referenciam Queen e Nightwish como importantes fontes de inspiração. Gloria é uma rara frontwoman a dedicar-se ao hard rock em Portugal! Com a entrada do baixista Zé Morais os LINE ficaram completos.

Muita velocidade na auto-estrada do rock é a sua linha de vida!

O pré-lançamento de "Like Lions" teve lugar na Queima das Fitas de Évora, no passado dia 9 de Julho com o desafio de abrirem para ProfJam. Superado!
Os jovens estudantes marcaram presença e enviaram várias mensagens via IG! Surpreendente?

Formação:
Voz - Gloria PretoriusGuitarra e Teclados - Luis O'Neill
Guitarra Baixo - Zé Morais
Bateria - Ilídio Praia

REDES SOCIAIS
Instagram: https://www.instagram.com/linehardrock
Facebook: https://www.facebook.com/linehardrock
  

Sem comentários: