quinta-feira, 25 de agosto de 2022

BLIND ZERO EM VILAR DE MOUROS COM NOVOS TEMAS

 














Os Blind Zero estreiam temas do próximo álbum, “Courage and Doom” – a editar até ao final do ano –, no Festival EDP Vilar de Mouros, no próximo sábado, dia 27, às 20h30.

Com 28 anos de carreira, a banda de rock regressa às edições depois do bem sucedido “Often Trees” que teve como singles “You Have Won”, “Lost Another Mental Escape” e “War is Over”. Do alinhamento farão igualmente parte os temas emblemáticos como “Recognize”, “Slow time love” e “Shine on”, entre outros.

Com milhares de discos vendidos, oito álbuns editados e um DVD ao vivo para a MTV em Milão, os Blind Zero fazem parte da história da música em Portugal, mas ainda há muito mais para viver e o novo disco atesta a boa forma da banda. Ao vivo, o quinteto surpreende com um espectáculo químico e intemporal, revelador da enorme criatividade e vitalidade.

A primeira banda de rock cantado em inglês a atingir o galardão de ouro em Portugal; a receber o primeiro prémio da MTV para Best Portuguese Act; a vencer o concurso europeu SCYPE com o original “My House”; a percorrer as cidades do Porto, Coimbra e Lisboa em cima de um autocarro para celebrar os 13 anos de carreira; e a tocar suspensos a 10 metros do chão num concerto memorável e único, os Blind Zero contam com alguns feitos ao longo de quase três décadas.

Com um percurso ímpar, os Blind Zero demonstram em palco a sua verdadeira essência. E cada espectáculo é especial e irrepetível!

Sem comentários: