Cristina Branco continua a celebrar os seus 25 anos de carreira em palco. Sardenha, Barcelos e Viena são alguns dos destinos a receber a já extensa digressão de uma das mais importantes cantoras portuguesas.
Depois de ter deslumbrado Dreieich (Alemanha) no passado Domingo, Cristina Branco atua já esta quinta-feira, dia 11, na Sardenha (Itália) onde encabeça o cartaz do Nora Jazz Festival. Na semana seguinte, a 16 de agosto, desloca-se a Ribeira da Pena, Vila Real a convite da Cister Music Orchestra (CISMO) para uma segunda apresentação do espetáculo criado e estreado para o Cistermúsica em Julho.
Também já confirmado e com bilhetes à venda, está o concerto no Dia Internacional da Música, a 1 de Outubro, em Barcelos. Cristina subirá ao palco do Theatro Gil Vicente às 21h30 acompanhada do seu habitual trio: Bernardo Couto na guitarra portuguesa, Bernardo Moreira no contrabaixo e Luís Figueiredo no piano.
Inicia o seu percurso em 1997 com Cristina Branco in Holland (Live), álbum que acaba por transformar-se num verdadeiro sucesso naquele país. Hoje, 25 anos e 17 álbuns depois, Cristina Branco é uma das mais importantes cantoras portuguesas da atualidade, contando com um percurso amplamente reconhecido, que cruza o fado, a música popular e o jazz, e que tem sido celebrado em palco ao longo de 2022, numa digressão que conta já com mais de 40 datas por toda a Europa. A sua agenda completa pode ser consultada em www.cristinabranco.pt.
Sem comentários:
Enviar um comentário