quarta-feira, 31 de agosto de 2022

NO SALÃO BRAZIL













WARM-UP FESTIVAL APURA | DIABO A SETE
02 de Setembro, 22h00

O Festival Apura convida, em parceria com o Salão Brazil, Diabo a Sete para um concerto na histórica caixa negra da baixa de Coimbra. As portas abrem às 21h15 e o concerto começa pelas 22h00.

Diabo a Sete é uma banda folk-rock portuguesa que cruza ritmos, melodias e instrumentos associados à matriz tradicional, com letras e sonoridades contemporâneas. Criativos e com um imaginário particular, os seus espetáculos são conhecidos pelo seu dinamismo, onde se pode sentir a energia da festa popular. Sediados em Coimbra desde 2003, contam com três discos editados e participações em importantes festivais associados à world music, que lhes permitiram recolher óptimas críticas tanto a nível nacional como internacional, confirmando-os como uma referência incontornável na reinvenção da música portuguesa de raiz.

Celso Bento . flautas, gaita-de-fole, percussões, voz
Eduardo Murta . baixo eléctrico
Luísa Correia . guitarra
Miguel Cardina . bateria
Pedro Damasceno . cavaquinho, bandolim, concertina, voz
Ricardo Grácio . flautas, gaita-de-fole, viola braguesa
Sara Vidal . voz, harpa celta, adufe, pandeireta galega

Os bilhetes encontram-se disponíveis na BOL.PT, assim como na bilheteira do Salão Brazil no dia do evento. O concerto terá ainda uma promoção disponível para grupos ou famílias. Para mais informações, não hesitem em entrar em contacto com o Festival Apura ou o Salão Brazil.

Abertura Portas: 21h15
Bilhetes (Bol.pt): 7,00€

Sem comentários: