segunda-feira, 29 de agosto de 2022

NOVO SINGLE DOS THIS PENGUIN CAN FLY


 












Capadócia é o novo tema retirado do disco “For All Our Hopes. For All Our Dreams.” de This Penguin Can Fly e conta com a participação do artista cabo-verdiano, Claiana.

Capadócia fala-nos de festa, do sentimento que nunca podemos esquecer, que nos atinge como um raio quando temos partilha, comunhão e bondade. Os três pilares que juntou o power trio a colaborar com Claiana, numa profunda antítese sonora do que apresentaram até agora.

Capadócia é um sítio feliz, onde balões voam, no meio de sonhos, ideais, desejos, amores, cor e e esperanças. O ritmo africano, é só um pretexto para uma mescla que vai além daquela que se ouve: somos todos convidados a correr as sinestesias e os lugares onde a nossa mente e a nossa memória nos transportam para os nossos momentos mais felizes. É o despertar da felicidade que nunca poderá ser esquecida por cada um de nós.

A guitarra limpa com floreados africanos ganha combustível, como se de um balão se tratasse, para subir e fazer-se ouvir com uma melodia quase sinfónica, no final, sempre acompanhada pelo baixo gingado e uma bateria que nos faz mexer. Afinal, a fórmula é sempre simples e é lá que vemos que, afinal, o valor das coisas é maior do que a simples soma das partes.

Sem comentários: