terça-feira, 23 de agosto de 2022

TEE, O R&B NACIONAL GANHA UMA NOVA VOZ














TEE estreou, no passado mês junho, o seu primeiro single intitulado “I Don’t Give a F*ck”, que acompanhado de videoclipe, marcou, assim, o início de um percurso que promete ser prometedor. Num estilo muito próprio, que mistura sonoridades de Rhythm and Blues e Hip-Hop, com inspirações em artistas como Erykah Badu, Lauryn Hill, Mary J. Blidge, Alicia Keys e até2Pac demonstra, neste seu primeiro single, uma invulgar maturidade alicerçada num registo em que dominam os ritmos urbanos.

Com uma voz impactante, aliada à irreverência da cultura Hip-Hop e R&B, revela, neste seu primeiro single, uma extraordinária matriz radio friendly, repleta de texturas sonoras contemporâneas.

Tatiana Falcão, também conhecida por TEE, éuma jovem cantora de enorme qualidade, apaixonada por música, que tem na suavidade da sua voz, o seu principal instrumento agregador.

TEE canta sobre a sua vida, as suas rotinas, os seus desejos, anseios, angústias, alegrias e usa estes sentimentos para criartemas sentidos, à flor da pele, dignos das influências icónicas que sempre ouviu e que a inspiram.

E não éassim que deve ser?

Composto e produzido por CVIEIRA e com letra da própria TEE.

Sem comentários: