sexta-feira, 30 de setembro de 2022

JORGE PALMA REEDITA DISCO COM 50 ANOS





















Editado há 50 anos, "The Nine Billion Names of God", o primeiro single de Jorge Palma, em nome próprio, volta a estar disponível em vinil, numa edição limitada, e em formato digital. Composto por dois temas, "The Nine Billion Names of God" e "Come, Morpheus", o vinil estará à venda nos concertos ANTOLOGIA.

Recorde-se que ANTOLOGIA começou no passado dia 25 em Benfica, com lotação esgotada nos jardins do Palácio Baldaya, numa noite onde Jorge Palma revisitou "Só".

Os próximos quatro concertos realizam-se no Teatro Tivoli BBVA: dia 7 de Outubro, serão recordados temas de "The Nine Billion Names of God", “Com Uma Viagem na Palma da Mão”, “'Té Já” e “Qualquer Coisa Pá Música”; dia 26, as atenções recaem sobre "Acto Contínuo", "Asas e Penas" e "Lado Errado da Noite"; dia 1 de Novembro, vão ouvir-se "Quarto Minguante", "Bairro do Amor" e "Jorge Palma (Proibido Fumar)"; e dia 8, "Norte", "Voo Nocturno" e "Com Todo o Respeito".

Os seis concertos desta ANTOLOGIA chegam ao fim, a 19 de Novembro, com uma reunião do Palma’s Gang, com Alex, Flak e Kalú, no Cineteatro Capitólio. Um reencontro muito desejado, no espectáculo que se afigura como o último episódio desta série.

A celebrar 50 anos de carreira, Jorge Palma propôs-se a mais um desafio musical, uma viagem antológica através da sua discografia.

Os passes gerais para a série ANTOLOGIA já estão esgotados, mas os bilhetes individuais continuam disponíveis nos locais habituais e on-line.

Ficha Técnica:

arranjo e direcção musical: Jorge Palma
som: Jean François Beaudet
produção: José Niza
estúdios: Polysom/1972
fotografia: Júlio Gomes

reedição 2022: Bairro da Música, Lda.
restauro de áudio: Rui Dias no Estúdio Mister Master
masterização: Nelson Carvalho
restauro de artwork: Cristiana Mamede

Sem comentários: