Num tom entre o jocoso e o sarcástico, este novo single propõe uma questão de verdadeiro ou falso sobre música, indústria e os seus protagonistas. Tanto nos impele a prestar atenção à letra divertida como nos agarra para dançarmos ao som do seu groove.
Depois dos singles "Só Quero" e "Tás A Ir Bem", a banda traz-nos agora "OK, Poser" igualmente na voz de Alexandre Guerreiro, na guitarra Pedro Puccini, Dusmond no baixo, Humberto Dias na bateria, David Simões nos coros, Diogo Rodrigues nas percurssões e Luís Catorze nos arranjos e teclados.
O segundo longa duração da banda, foi gravado, produzido e misturado por Diogo Rodrigues a.k.a Horse, é entitulado “Clube de Recreio” e é composto por 9 músicas, das mais dançáveis às mais contemplativas. A sua release tem data marcada para 7 de outubro e é apresentado no Musicbox no dia 15 do mesmo mês pelas 22h.
Antes desta apresentação, a banda vai estar no MIL LISBOA, no dia 30 de setembro, no palco ETIC.
Os "Hércules" surgiram em meados de 2015, a trio, com o objetivo de dar uma forma mais rica a algumas canções escritas à guitarra pelo compositor e guitarrista, Alexandre Guerreiro. Depois de alguns concertos que permitiram a rodagem dessas canções, deu-se início ao processo de produção de um primeiro álbum "Tarefas Modernas". Ao mesmo tempo, entrava o baterista atual e um baixista que completavam a banda que gravou o primeiro disco com a Spring Toast Records, uma editora independente lisboeta.
Sem comentários:
Enviar um comentário