sexta-feira, 30 de setembro de 2022

TRANQUILIZA APRESENTAM NOVO SINGLE





















Tranquiliza, uma banda de 4 elementos formada por Márcio Gago, Vladlen Grigorovschi, João Brinquete e João Carriço, que coaduna num ótimo jogo de diferentes referências musicais e formações. “Adoramos explorar coisas novas dentro de vários estilos musicais, procurando sempre uma nova abordagem sobre o mundo musical que nos rodeia.” A sua junção remete-nos para o mês de Setembro de 2019, em que numa conversa de café resolveram juntar-se e mostrar ao mundo a música que vive neles.

“Mudar o Tempo” é o novo single da banda. Uma canção contida, mas direta, pode ser uma flor ou uma flecha, fala de coragem em frente a um medo e da vontade de uma liderança egoísta, mudanças não são voluntárias e sim genuínas, deveria acreditar que se o tempo se calasse iria ter um silêncio com um volume gigante.

Depois de uma constante indecisão da parte de Márcio (vocalista da banda) em que “escrevi e apaguei a letra centenas de vezes, sentia que todas as ilusões que eu estava a contar eram todas minhas e que no fundo aquilo era só mais uma, até chegar à conclusão que mesmo que fossem minhas não as queria guardar só pra mim, até porque pode parecer excessivo, mas não quer dizer que tenha acontecido.”

Ao que ao início parecia ser uma balada afrontante tornou-se numa alegre indireta, os instrumentos soam todos alegres, e a voz tornou-se também ela alegre e a canção sorriu.

Para mais informações, por favor, visite:
Instagram | Facebook | Spotify | YouTube

Sem comentários: