segunda-feira, 31 de outubro de 2022

ENA PÁ 2000 EM VINIL











2001 Odisseia no chaço

Anos volvidos da edição original deste álbum, mantém-se a característica que ao longo da carreira dos Ena Pá 2000 sempre os identificou, a ironia e o sarcasmo.

Agora em vinil numa edição dupla, em “2001 - Odisseia no Chaço” são recuperados os temas que demonstram a sua capacidade de criação única, que se por vezes são inócuos ou “non-sense” quanto ao conteúdo, outros só por si já se tornam verdadeiros hinos de popularidade, sempre acompanhados por uma orquestração actual em que não é de forma alguma desprezada a qualidade.

“2001 Odisseia no Chaço” é no seu conjunto um álbum com características invulgares de qualidade e no qual estão incluídos vários grandes êxitos.

A luta continua!

Em 2004, e após uma ausência de cerca de 5 anos sem editar álbuns, os Ena Pá 2000 reapareceram com o álbum intitulado "A Luta continua!”.
Aquele que foi o quinto trabalho discográfico da banda, conhece agora uma reedição em formato vinil (2 discos) onde podemos reencontrar o estilo a que os Ena Pá 2000 sempre nos habituaram.
Desta edição especial fazem parte, entre outros, a canção, “Dr. Bayard”, um dos êxitos da banda, a música que abre as “hostilidades”, seguindo-se temas que todos recordam como "A Luta Continua (Folhas Caducas)", "Tamagoxi", "No meu Ford Capri" ou "Eu já mi vim".

Sem comentários: