Jüra é a mais recente confirmação do Festival Super Bock em Stock, com concerto agendado para dia 26 de Novembro. As canções nuas, de intimidade desarmante, fazem de Jüra uma das maiores revelações da música emergente em Portugal. Depois de revelar ao mundo o EP de estreia “Jüradamor”, de ter atuado pela primeira vez em nome próprio no lotado Estúdio Time Out e de ter tido a maior enchente do Palco Coreto desta última edição do Festival NOS Alive 2022, Jüra está de volta a Lisboa.
A imagem e sonoridade únicas que vivem entre a Pop, o R&B e o Hip Hop, destacou-a primeiro com os dois singles “És o Amor” e “somozumnãodois” e agora com o EP de estreia, “Jüradamor”. Conquistou o público, o primeiro milhão de streams, a crítica, as principais rádios nacionais com o single “diz-me” no Top20 airplay em Portugal, o Top Shazam Portugal… E uma crescente base de fãs.
Jüra leva agora o EP de estreia de Norte a Sul de Portugal, a descobrir novos caminhos. A dividir a dor, a multiplicar o amor. No dia 26 de Novembro Jüra junta-se a um cartaz que celebra a música nova portuguesa e internacional, um dos concertos certamente mais aguardados desta edição. Ainda este ano atua na primeira edição do Festival Authentica em Braga, no dia 9 de Dezembro e termina o ano no Teatro Aveirense a 22 de Dezembro.
Oportunidades perfeitas para se viver o que é sentir na pele de Jüra, nos altos e baixos da vida, das relações, do amor, da procura da beleza que há na tristeza, porque é na música que encontra a tradução da emoção, da dor e do amor que sente. Porque em Jüra há verdade! É Jüra a jurar amor. A cantar o amor e a dor, do amor.

Sem comentários:
Enviar um comentário