segunda-feira, 28 de novembro de 2022

NOVO SINGLE DE C VIEIRA





















Depois dos Puzzle e de um período de pausa na sua carreira, que usou para a produção de diversos projetos em estúdio e ao vivo, o autor de “Quarto”, “A Expectativa”, “O Encontro”, “Madrugada”, “Tu” e de tantos outros temas que figuraram ao longo dos anos em séries televisivas, como “Morangos com Açúcar” e “Campeões e Detectives”, mas também, em diversas rádios, regressa para a ansiada estreia a solo. “Se Pensei” é o primeiro single de avanço, do seu álbum de estreia a solo, que será lançado já no primeiro trimestre de 2023. Este tema, que traz- nos uma fusão Pop perfeita de R&B, Hip-Hop e Funk, invade-nos com ritmos e melodias elegantes repletas de uma simplicidade minimalista e eloquente.

Da sua já extensa carreira, que conta com participações com o rapper americano Twista, o ícone Colombiano Reykon, New Max (Expensive Soul), Victor Espadinha, Melo D, Beto Media (Blackout), D-Mars, De Britto, entre tantos outros, conta-se a composição e produção de diversos singles que
alcançaram o top da AFP e de algumas das principais rádios nacionais. Com forte influência das melhores tendências da Pop, CVIEIRA procura na sua musica a criação de uma marca própria, num estilo único e diferenciador, repleto de personalidade, a mesma que o tem ajudado a gerir diversos projetos na indústria do entretenimento enquanto produtor, músico, compositor, letrista, realizador, empreendedor e gestor.

Sem comentários: