Os You can’t win, Charlie Brown fazem parte do lote de 20 autores selecionados para compor para o Festival da Canção 2023. Depois das experiências em nome próprio de David Santos, enquanto Noiserv, em 2017, com o tema “Se O Tempo Não Falasse” e de Afonso Cabral, em parceria com Francisca Cortesão, em 2018, com “Anda Estragar-me os Planos”, cabe desta vez ao colectivo que também é composto por João Gil, Pedro Branco, Salvador Menezes e Tomás Sousa, o desafio de criar uma canção para a próxima edição do festival.
Este inédito será o primeiro lançamento do grupo desde a edição de "Âmbar" - álbum editado em Maio deste ano e no qual consta "Graça", o novo single da banda, que é agora acompanhado por um lyric video.
Depois de terem passado pelo Centro Cultural de Belém, o Hard Club, o festival Paredes de Coura e o Kalorama, entre outros, os You Can’t Win, Charlie Brown fecham o ano de 2022 com concertos em Braga, no gnration, a 11 de novembro, e em Coimbra, no Teatro Académico Gil Vicente, a 2 de Dezembro.
Todos os dias às 19h, o mais antigo programa de rádio pela música portuguesa
está na RUC em 107.9FM ou em emissao.ruc.fm
material para audição/divulgação, donativos, reclamações e outros para:
Fausto Barros da Silva - Apartado 4053 - 3031-901 COIMBRA
quinta-feira, 10 de novembro de 2022
YOU CAN'T WIN, CHARLIE BROWN NO TAGV A 2 DE DEZEMBRO
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário