sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

NOVA COMPILAÇÃO DA DISCOTEXAS





















Moullinex, Xinobi, GPU Panic, Da Chick são alguns dos nomes que fazem parte da nova compilação da Discotexas. São 15 temas que documentam o último ano de lançamentos da editora e que abre portas para um novo ano cheio de surpresas.

Da segunda compilação “DTX Marks the Spot Vol. II” já se havia desvendado o remix de James Flower para o tema “Imaginary Numbers”. A nova aquisição da editora revela que se apaixonou pela melodia deste tema original de Moullinex e Xinobi. “Estava tão obcecado por ela que tive de lhe dar uma reviravolta" conta James Flower. Já "Rome Avenue" de GPU Panic foi o segundo tema a abrir caminho até à nova compilação. Neste tema, a pista de dança é representativa de uma intensa viagem. Com um ritmo rápido, linhas de baixo hipnóticas e glitches intensos, esta faixa vem acrescentar uma nova camada ao trabalho do produtor. Neste tema estão desvendados alguns dos próximos passos de GPU Panic, o regresso ao club a alta velocidade.

Com a chegada da compilação, estreia também agora o novo single “Shake & Shimmer” de Xinobi, que faz parte dos 15 temas que compõem o lançamento da editora. Pelas mãos de Moullinex, Xinobi, James Flower, GPU Panic, Da Chick, Diana Oliveira, Madd Rod e Klin Klop, “DTX Marks the Spot Vol.II” faz uma retrospectiva do ano que passou, ao documentar as edições que marcaram 2022 e as sonoridades para o novo ano. Apresenta novos artistas que se juntam à família e músicas totalmente exclusivas, assim como remixes inéditos, mesmo a tempo de entrar em 2023 com os dois pés, e a dançar.

“DTX Marks the Spot Vol.II” junta a família toda à mesa para uma despedida do ano em grande e está disponível nas plataformas digitais habituais.

Sem comentários: