sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

CARLÃO MOSTRA NOVO VÍDEO "VIA LÁCTEA" FEAT. TATANKA





















"Via Láctea" é o mais recente single de Carlão que ganha agora um vídeo que explora os mistérios e a beleza do universo, das estrelas e de todo este imaginário, com uma forte componente visual, com autoria de Filipe C. Monteiro.

Nesta música, Carlão conta com colaborações de outros artistas de renome nacional e internacional: a dupla de Dj's Beatbombers (DJ Ride e Stereossauro), parceiros de Carlão noutros projetos musicais, é responsável pela música e programações e Tatanka, complementa os seus versos com um toque Soul e R&B que tão bem o define.

Se “Via Láctea” sabe a devaneio lírico - musical, tornado possível pela junção dos universos dos Beatbombers e Tatanka com o meu próprio, o novo vídeo do tema realizado pelo Filipe C. Monteiro é o delírio visual perfeito para o acompanhar - uma viagem interplanetária à velocidade da luz, que acontece sem nunca nos movermos verdadeiramente, não fosse a mente a nossa mais potente e eficaz nave espacial, comenta Carlão sobre este novo vídeo

Este vídeo marca, também, o fim de mais um ano recheado de momentos memoráveis que passaram por concertos cheios e inesquecíveis a norte, sul e ilhas, por mais uma participação no programa The Voice Kids e pela primeira edição de “Bebe-se um café, escreve-se um refrão”, projeto no qual é criado o refrão que dá origem a este tema.

Tal como o single “A Maior Traição” lançado em maio deste ano, “Via Láctea” também irá integrar o novo EP de Carlão a lançar em 2023.

Na passagem de ano 2022/2023, Carlão estará em Castelo Branco para um concerto único que conta com Marisa Liz como convidada especial.

Sem comentários: