terça-feira, 31 de janeiro de 2023

DANNI GATO ANUNCIA PRIMEIRO CONVIDADO ESPECIAL





















Danni Gato, anunciou o primeiro convidado especial para o seu concerto de Abril, no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa. Para deleite dos fãs de Afro House, o DJ internacional Enoo Napa é o primeiro convidado a juntar-se a Danni em palco.

A data que irá assinalar o lançamento do seu novo disco de originais, será a única do ano numa grande sala Lisboeta, e ainda que Danni Gato seja presença assídua nos maiores festivais, dentro e fora de portas, os fãs não vão querer perder as novidades e surpresas que esta noite vai proporcionar.

A primeira de todas, agora revelada, é a presença do também DJ de Afro house, Enno Napa. Pela primeira vez em Portugal, o Sul-Africano com uma invejável carreira internacional, já colaborou com nomes gigantes da dance music em todo o mundo, como os Black Coffee, N'Dinga, entre muitos outros, e actuou nas mais míticas salas como o Hi de Ibiza, o Club Blue no Dubai ou o Troxy em Londres.

"O Enno é um artista que eu admiro bastante e cuja carreira sigo atentamente, por isso faz todo o sentido tê-lo convidado para este espetáculo em Lisboa" refere Danni.

Relembre-se que Danni Gato é um dos primeiros da sua área a assinar contrato com uma editora multinacional, encher uma sala emblemática da capital e fazer a fusão perfeita entre a herança africana e os sons internacionais, num estilo muito próprio e que já é reconhecido pelos fãs.

Sem comentários: