segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

OUTRA EM TEMPO DE ANIVERSÁRIO







Ontem, dia 15, a OUT.RA fez quatorze anos! Hoje, para celebrar, entras no novo ano a todo o gás, com o anúncio de vários concertos na programação regular OUT.RA Música até Abril, pelo Barreiro.

A 28 deste mês regressa à ADAO a Noite da Raposa, o nosso espaço de periodicidade incerta para celebrar nomes emergentes nas electrónicas e além, no reboliço de dois palcos sem pausas; desta vez com Zima, Oseias, Zarya, Supperminer, The World According to Mel & Thep e Shikabala.

Fevereiro começa com o regresso do argentino Alan Courtis para uma semana de trabalho na Associação Nós e o seu concerto com os Heróis Indianos Romanos Africanos na Biblioteca Municipal (dia 12), e continua na Sala 6 com o concerto de Leonor Arnaut & Ricardo Martins (dia 24).

Em Março (dia 11) recebem a música livre e impactante do duo norte-americano Blacks’ Myths (o baixista Luke Stewart, dos Irreversible Entanglements e o baterista Warren Crudup III) com primeira parte a cargo da bracarense Inês Malheiro; a 24 o trio maravilha de Alex Zhang Hungtai, Pedro Sousa & Gabriel Ferrandini (ambos os concertos na Sala 6), e, a 30, rumamos à Biblioteca Municipal para o encontro improvisado entre o violoncelo de Daniel Levin, o piano de Rodrigo Pinheiro e o contrabaixo de Hernâni Faustino.

Por fim, em Abril (dia 21), regressamos à Sala 6 para um concerto de Rita Silva, compositora portuguesa radicada na Holanda que no ano passado editou o promissor “The Inflationary Epoch”.

Estão já à venda os bilhetes para todas estas noites (com excepção de 12 de Fevereiro, tarde de entrada livre) via outra.bol.pt e lojas habituais.

Saibam no seu site.

Sem comentários: