IAN apresenta ao vivo o seu novo álbum de originais, “I AM”, dia 08 de março no Porto e dia 16 do mesmo mês em Lisboa. A artista sobe em primeiro lugar ao palco do Novo Ático do Coliseu Porto Ageas e posteriormente é a vez de atuar na sala lisboeta LUX Frágil. Os bilhetes já encontam disponíveis para venda.
O segundo longa-duração da sua discografia, sucessor de “RaiVera”, é uma reflexão dos últimos dois anos e também uma reflexão do que se passa no presente”. Um disco carregado de significado pessoal, orquestrado de forma magistral, com uma narrativa que passa por entre a eletrónica suave à mais saturada, acompanhada sempre pela voz angelical de IAN e claro, com toques da mestria do seu violino. Através da voz da artista russa, que adotou Portugal há mais de 20 anos, chega uma obra carregada de justiça e verdade, que será apresentada pela primeira vez ao vivo em Portugal, já no próximo mês de março.
A identidade deste novo trabalho contou com a colaboração dos designers Valentim Quaresma e Tata. No seguimento desta colaboração IAN foi a convidada especial do reconhecido designer de moda e joalheiro português na 59.ª edição da Moda Lisboa, que decorreu este mês no Lisboa Social Mitra. A seu cargo a artista teve a composição da música do desfile, e ainda a responsabilidade de exibir o último modelo da coleção, enquanto desfilava e mostrava ao vivo todo o seu talento no violino, encerrando assim o desfile.
Ianina Khmelik adotou Portugal aos 15 anos de idade, depois de vários anos de crescimento no universo musical. Nascida em Moscovo em 1983, IAN iniciou os seus estudos musicais nessa mesma cidade com apenas cinco anos. Mais tarde ingressou na Escola Profissional de Música Gnessin, na classe de L. Shevrekuko, onde aos oito anos fez a sua primeira tournée com a Gnessin Virtuosos Orchestra.
Sem comentários:
Enviar um comentário