quarta-feira, 29 de março de 2023

AUREA AO VIVO NOS COLISEUS













30 DE MARÇO - COLISEU PORTO AGEAS
31 DE MARÇO - COLISEU DOS RECREIOS, LISBOA

Nos dias 30 e 31 de março, a cantora e compositora AUREA comemora 10 anos de carreira com dois concertos no Coliseu Porto Ageas e Coliseu dos Recreios em Lisboa, respetivamente.

Para estes concertos, AUREA preparou um conceito especial.
Ambos os espetáculos serão uma viagem pelo seu repertório incluindo as músicas que marcaram os últimos 10 anos da sua carreira, tanto as mais conhecidas do público como as que não são apresentadas ao vivo há vários anos. A este alinhamento que percorre as principais memórias dos últimos anos, a artista vai ainda acrescentar muitas das músicas do seu novo disco de originais, "Moods", lançado a 24 de março, incluindo "Volta", "Vou Tirar um Break", entre outros.

Em palco, AUREA será acompanhada pela sua banda mas também por um quarteto de cordas que traz uma nova camada a estes concertos únicos.

Para a primeira parte dos concertos nos Coliseus do Porto e de Lisboa, AUREA convidou RAISSA, uma jovem talentosa e repleta de musicalidade que canta e compõe desde os 17 anos. Nos últimos 4 anos, RAISSA fez parte das backing Vocal do Anselmo Ralph e recentemente integrou o projeto Bateu Matou como vocalista convidada. É vigorosa na defesa das minorias e das mulheres mas também disruptiva, nunca deixando alguém indiferente. Na primeira parte destes concertos, RAISSA vai estrear ao vivo alguns dos temas que virão a integrar o seu próximo álbum.

Sem comentários: