quinta-feira, 30 de março de 2023

MIA MOURA LANÇA SINGLE DE ESTREIA





















Já com um percurso repleto de conquistas e salas rendidas à sua voz e às histórias que canta, Mia Moura construiu em pouco tempo uma reputação como um dos mais promissores talentos da nova geração do Fado. Hoje a promessa materializa-se, com o lançamento do seu aguardado single de estreia Ausente.

Escrito e produzido por João Couto (autor de sucessos como Os Meus Amigos e Canção Só), Ausente é o tema que marca a chegada ao panorama nacional de uma intérprete única, que junta de forma harmoniosa, a modernidade e a tradição.

Nas palavras de Mia Moura, "O Ausente permitiu-me cantar o amor, a perda e a esperança na primeira pessoa. É muito gratificante apresentar-me com uma canção tão intensa e pessoal, mas que ao mesmo tempo é ou foi a história de tanta gente, e isso é Fado."

Todos esses temas ganham vida e cor no teledisco que acompanha Ausente. O vídeo, realizado por Kyle Sousa, já se encontra disponível no canal de YouTube da artista.

Ausente é apenas o início daquele que promete ser um grande percurso e deixará a sua marca como uma das grandes estreias do ano. Deem as boas-vindas a Mia Moura.

Sem comentários: