quinta-feira, 27 de abril de 2023

PEDRA ROCK CHEGA À 13ª EDIÇÃO

 



















Vimos solicitar a vossa colaboração na divulgação da13ªedição do FESTIVAL PEDRA ROCK, um festival de música alternativo, que se realiza anualmente na localidade de Moleanos (Alcobaça), no dia 6 de Maio, e que tem vindo a crescer de ano para ano, ao ponto de se tornar numa referência na região e provavelmente no país também.

Depois de termos estado parados durante 3 anos, por causa da “maldita” pandemia, estamos de volta este ano com um cartaz fantástico, onde estão algumas das bandas emergentes do rock nacional como os SUNFLOWERS que apresentam um álbum novo e estiveram já presentes em festivais de extrema importância, ou os MAQUINA um novíssimo projeto de Lisboa dos estúdios Trafka com sonoridades body music, industrial e techno que editaram no início do ano o álbum de estreia – serão certamente a banda revelação do ano de 2023!!! Não esquecer o projeto one man band ELECTRIC MAN que irá abrir as “hostilidades”.

O festival contará também com a presença de duas bandas francesas, os LES LULLIES com o seu garage punk à moda dos “nossos” Parkinsons, que os proporcionaram realizar mais de 200 datas por toda a Europa inclusive em diversos Festivais serie B sendo já uma bana de culto no underground francês e o duo HUMAN TOYS que se encontra em digressão europeia e será uma estreia em Portugal.

O Festival contará ainda com uma retrospetiva do mítico bar de Alcobaça BAR BEN que foi uma referência nos anos 90 e início do século XXI dos concursos de música moderna, e palco obrigatório para grandes bandas do circuito português e internacional. Mas do que os concertos, parece que ficam as histórias…..!!! e pessoas da altura, vão estar presentes para nos contar algumas.

Sem comentários: