quinta-feira, 1 de junho de 2023

OS QUATRO E MEIA ESGOTAM CONCERTO NA ALTICE ARENA EM NOVEMBRO





















O sucesso crescente d’Os Quatro e Meia não tem limites, a praticamente meio ano de subirem ao palco da maior sala de espetáculos do País, a banda acaba de anunciar que o concerto em nome próprio a 04 de novembro na Altice Arena está esgotado.

Depois de em junho de 2022 terem atuado, em casa e e em nome próprio, no Estádio Cidade de Coimbra para mais de 17 mil pessoas, num concerto emotivo que ficará na memória de todos os presentes, Os Quatro e Meia conseguem novo feito semelhante, conquistam agora a maior sala de Lisboa e do País. Foi precisamente em Coimbra, na estreia do sexteto no Estádio Cidade de Coimbra, que foi revelado que iriam subir ao palco da Altice Arena e para surpresa de poucos, a procura de bilhetes para os ver e ouvir foi incrivelmente enorme, levando a que tenha esgotado com uma antecedência raramente vista.

Os Quatro e Meia encontram-se já a trabalhar naquele que será o próximo trabalho de estúdio, com expetativa de lançamento no final de 2023. Para além da Altice Arena, Os Quatro e Meia continuam a tocar de Norte a Sul de Portugal Continental e Ilhas, mas também com os primeiros concertos internacionais, em Londres. São quarenta os concertos já anunciados que tornam esta digressão uma das mais bem sucedidas do sexteto de Coimbra.

Os Quatro e Meia revelaram recentemente no seu canal oficial do YouTube mais uma versão ao vivo no Estádio Cidade de Coimbra, agora do tema “Amanhã”. Depois de “Sentir o Sol” e “Na Escola”, este é o terceiro tema ao vivo já revelado do álbum ao vivo no Estádio Cidade de Coimbra a ser lançando brevemente, ainda durante este verão.  

Sem comentários: