O cantautor João Couto regressa aos palcos já a partir de Setembro com o novo espetáculo Canções Sobre o Meu Carro e o Meu Quarto. O título surge de uma conversa com o produtor Pedro Pode (doismileoito e S. Pedro) e é o ponto de partida para uma viagem pelos temas mais íntimos da carreira do cantor e compositor nortenho, numa busca de sinergia e proximidade com o público.
Para abrir o apetite para esta digressão João Couto lança ainda uma versão especial do single "Massa do Meio-Dia" (Carro e Quarto).
No dia 16 de Setembro a digressão começa em Chaves, na Sala Amarela; o músico segue depois para Argoncilhe no dia 21 de Outubro. Em Novembro é a vez de Lisboa, onde atua no dia 17 no Auditório Carlos Paredes. Dia 3 de Dezembro o músico sobe ao palco do Novo Ático - Coliseu do Porto.
Nesta digressão não vão faltar os êxitos radiofónicos do músico como “Canção Só” e “Os Meus Amigos”, mas também canções que vão certamente surpreender e impactar o público, entre elas o novo single “Caixas” que será lançado em Setembro. Haverá espaço também para temas mais pessoais do seu álbum de estreia Carta Aberta (2018) e do aclamado sucessor Boa Sorte (2021), para além de músicas que escreveu ou partilhou com artistas de renome nacional, tais como Ana Bacalhau, Os Azeitonas, Perpétua, Samuel Úria, Tomás Adrião, entre outros.
Desde cedo habituado aos grandes palcos e numa altura em que se encontra a trabalhar no terceiro registo de originais, faz mais sentido do que nunca mostrar-se num formato mais intimista e despido, onde a ligação com o público será uma constante.
O músico cujo último disco de originais, lançado em 2021, “Boa Sorte”, foi considerado um dos álbuns do ano por alguns meios de comunicação social, segue assim para a estrada com aquela que promete ser a sua digressão mais confessional e marcante até à data.
AGENDA:
16 Setembro, 21h30 - Chaves (Sala Amarela) - BILHETEIRA
21 Outubro, 21h30 - Argoncilhe (Grupo Musical Estrela de Argoncilhe) - BILHETEIRA
Sem comentários:
Enviar um comentário