Esta sexta-feira, às 22h, a temporada de 2022/2023 do Teatrão encerra oficialmente com um concerto no âmbito do Música na Tabacaria. Os Wakadelics vêm de Castelo Branco (ou, como lhe chamam, Wakalândia), de onde nos trazem o rock bem-disposto, com alguns tons psicadélicos, que têm vindo a aprimorar ao longo dos anos. É em palco que o grupo está no seu habitat natural, com muita improvisação a contribuir para que cada concerto seja verdadeiramente único. Para esta passagem pela Tabacaria da OMT, o grupo está a preparar uma atuação especial que irá contar com a pintura ao vivo de um quadro por um dos membros da banda.
Os Wakadelics são João Bargão (guitarra e voz), Guilherme Lopes (guitarra), Ricardo Brito (bateria e voz) e Francisco Lucas (baixo). Apesar de jovens, são todos músicos altamente experientes e que integram outras bandas, tais como The Parkinsons, Victor Torpedo and The Pop Kids, Fugly, Pussy Lickers, Mau Vinho ou Queers of Rock and Roll. Na bagagem, trazem o álbum de estreia – “A Treze Palmos da Sorte”, editado em maio –, além de três singles e um álbum ao vivo (gravado no Salão Brazil) lançados ao longo do ano de 2022. Têm atuado um pouco por todo o país, tendo passado pelo mítico Sabotage, a ADAC ou, mais recentemente, o Festival Souto Rock (Barcelos).
Os bilhetes têm um preço único de 6€ e estão disponíveis para venda na OMT ou na Ticketline: https://tinyurl.com/Wakadelics
Sem comentários:
Enviar um comentário