O espetáculo "As Canções de Amor de Jorge Palma", apresentado no Festival "Montepio Às Vezes o Amor", dia 14 de fevereiro, no Coliseu Porto Ageas, está nomeado na categoria "Melhor Atuação" dos Globos de Ouro 2023.
A convite do festival, Jorge Palma preparou um alinhamento composto de canções subordinadas ao tema "amor". Ao vivo, o músico e compositor contou com uma orquestra de câmara, dirigida pelo maestro Cesário Costa, e a participação de A Garota Não, Márcia e Marisa Liz.
A 9.ª edição do Festival 'Montepio às vezes o amor' realizou-se nos dias 11, 12 e 14 de fevereiro, com concertos em 15 cidades que, durante estes dias, se transformaram em verdadeiras capitais do amor numa celebração do Dia dos Namorados com a melhor banda sonora.
Aveiro, Braga, Caldas da Rainha, Castelo Branco, Lagoa, Leiria, Lisboa, Peso da Régua, Porto, Santa Maria da Feira, Santarém, Torres Novas, Viana do Castelo e Vila do Conde receberam os espetáculos de 13 artistas e mais de 17.000 pessoas no total nesta celebração inesquecível com vários concertos completamente esgotados.
Nesta edição, a artistas de referência, com carreiras mais longas e incontornáveis, juntaram-se novos talentos da música nacional num cartaz diversificado e com muitas horas de boa música portuguesa.
Aurea, Cristina Branco & João Paulo Esteves da Silva, Fernando Daniel, GNR, João Pedro Pais, Lena D’Água, Luísa Sobral, Mafalda Veiga, NEEV, Paulo Gonzo, Pedro Abrunhosa e Syro foram os artistas que integraram esta edição, além do espetáculo inédito “As Canções de Amor de Jorge Palma”.
O festival “Montepio às Vezes o Amor” é um evento cultural sonhado e concretizado pelas agências Produtores Associados e Locomotiva Azul, abraçado desde 2015 pelo Montepio Associação Mutualista como naming sponsor e distinguido com o Prémio Marketeer Evento do Ano 2021.
O festival "Montepio às vezes o amor" regressa para a sua 10ª edição entre 14 e 17 de fevereiro de 2024.
Sem comentários:
Enviar um comentário