De 3 a 5 de Agosto, o L’Agosto está de regresso a Guimarães, nos jardins do Museu Alberto Sampaio, e recebe nomes como Glockenwise, África Negra, Moullinex & GPU Panic, entre muitos outros. A organização estima receber cerca de 6.000 pessoas durante todo o festival.
Começa já no dia 3 de Agosto a 5a edição do L’Agosto, o festival que traz as sonoridades da contemporaneidade aos jardins do Museu Alberto Sampaio onde coabitam um total de 9 nomes emergentes e consagrados, tanto no panorama nacional como no internacional. Nas palavras da organização, “o certame procura o confronto imediato com as pessoas, no coração de uma das cidades mais representativas de Portugal, pela sua história e legado, e pelo trabalho que se tem desenvolvido a nível cultural, sobretudo desde 2012. O festival promove a valorização do património através da arte, neste caso da música e da contemporaneidade, e procura ser também uma oferta diferenciadora das Festas da Cidade, as Gualterianas, ao complementar a oferta cultural e lúdica para outros públicos, num momento mais dedicado a um público mais jovem e alternativo.”
O recinto fica nos Jardins do Museu Alberto Sampaio, em Guimarães, com um acesso único, e abre nos 3 dias às 20h30. A entrada para o festival - e o museu - fica situada na Praça da Oliveira, no centro da cidade, com diversas opções de estacionamento nas imediações do festival: Parque de Camões, no centro da cidade estacionamento da Mumadona e Parque das Hortas.
Consulte aqui os horários dos concertos:
Dia 3 de Agosto:
22h00 África Negra
23h00 Glockenwise
00h00 Rival Consoles
Dia 4 de Agosto:
22h00 Maria Reis
23h00 Moullinex & GPU Panic
00h00 Ko Shin Moon
Dia 5 de Agosto:
22h00 Solar Corona
23h00 Cobrafuma
00h00 Asiwfa
Os passes de 3 dias estão à venda através da BOL e locais habituais. Os bilhetes diários têm o custo de 20€ e os passes gerais têm o valor de 40€. Estarão também disponíveis para compra na bilheteira, à entrada do festival. A bilheteira abre às 17h00 de cada dia.
Sem comentários:
Enviar um comentário