"É com pena que vos anuncio que por motivos pessoais preciso adiar a linda festa que vos quero dar. Porém, a data nova já está marcada e vem em dose dupla, também vamos ao Porto fazer a festa. Obrigada pela vossa paciência, prometo festa rija."
(Gisela João)
No grande esquema das coisas, 10 anos pode não ser muito tempo, mas para Gisela João é toda uma nova vida. “A miúda que apareceu a cantar fado de sapatilhas” - é assim que ela mesma se apresenta - tem uma década de carreira para celebrar e uma história cheia de canções para nos contar. Vai fazê-lo em dois eventos especiais, no início de 2024: dia 20 de Janeiro, em Lisboa, no recém-inaugurado 8Marvila (os míticos Armazéns Abel Pereira da Fonseca) e, dia 27 do mesmo mês, no Porto, Museu do Carro Eléctrico. Gisela quer encher esses espaços de pessoas, antes de mais nada: gente que a acompanhou neste percurso de uma década, artistas que com ela tocaram, que a vestiram e fotografaram, que dançaram as suas cantigas, que simplesmente lhe deram a mão. A música será central nesses dias: Gisela quer voltar ao disco que a revelou ao mundo em 2013, quer voltar a entrar na casa da Mariquinhas, mas trocar a mobília toda de sítio, quer dançar viras e malhões. De sapatilhas, pois claro! A Gisela quer, sobretudo, agradecer-nos e celebrar connosco. E para isso, convida-nos a todos e todas a marcarmos presença.
Os bilhetes já comprados para Lisboa continuam a valer para a nova data, quem quiser ser reembolsado pode fazê-lo durante os próximos 30 dias, a contar a partir de hoje (29.09.23).
Sem comentários:
Enviar um comentário