O concerto de Bárbara Bandeira no Campo Pequeno, em Lisboa, é já este sábado, dia 28 de outubro. A artista anunciou as participações especiais de Carminho, Dillaz, Ivandro e MARO, músicos com quem tem canções em conjunto.
Os convidados foram sendo anunciados um a um desde a semana passada e o cartaz ficou completo com o anúncio de Dillaz esta manhã. Esta novidade surge dias depois do lançamento do videoclipe de Carro, música de Finda que Bárbara Bandeira tem em colaboração com o rapper. O vídeo já está em #3 das tendências de música do YouTube e conta com mais de 200 mil visualizações apenas 3 dias após a sua estreia no passado domingo.
Finda é o primeiro álbum de Bárbara Bandeira e foi editado no passado dia 6 de outubro. Do alinhamento constam, entre outros, Como Tu, single em colaboração com Ivandro e galardoado com seis platinas, Tudo (Interlúdio), faixa inteiramente cantada por MARO e ainda a já mencionada Carro feat. Dillaz. No Campo Pequeno, para além de apresentar Finda pela primeira vez ao vivo, a artista vai percorrer outros temas da sua carreira, como o single platinado Onde Vais, com participação de Carminho.
Em poucas semanas de lançamento, Finda obteve já várias marcas importantes. Do Top 100 do Spotify, constam três singles: Carro (#5), Como Tu (#27) e Cristaliza (#94). O álbum conta neste momento com mais de meio milhão de streams, encontrando-se em #5 no Top de álbuns da Apple Music, onde é o disco nacional mais ouvido. Na rádio, Cristaliza junta-se aos vários sucessos de airplay da artista. A canção é também presença assídua no Top do Shazam desde o seu lançamento, e o vídeo soma mais de 515 mil visualizações no YouTube, mantendo-se nas tendências quase um mês após a saída.
A estreia de Bárbara Bandeira no grande palco do Campo Pequeno, em Lisboa, está marcada para este sábado, dia 28 de outubro. Os últimos bilhetes para a primeira apresentação ao vivo de Finda podem ser adquiridos no site da Ticketline e nos locais habituais.
Para mais informações, por favor visite:
Sem comentários:
Enviar um comentário