Prestes a subirem aos palcos do Tivoli BBVA no próximo sábado, dia 4, e do Teatro Sá da Bandeira, dia 8, Benjamim e Samuel Úria tiveram, a par da preparação dos concertos, a atenção voltada para a apresentação e divulgação do que o público pode esperar das datas em Lisboa e Porto.
Amigos e admiradores mútuos, prepararam um alinhamento com base no repertório "obrigatório" de ambos, agora interpretado a duas vozes e quatro mãos (e quatro pés, sabemos), bem como da canção escrita em parceria "Os Raros".
Nestas noites únicas poderão ouvir-se não só temas emblemáticos como "Barbarella e Barba Rala", "Vias de Extinção", "Repressão" ou "Terra Firme", como também composições que embora integrando a sua discografia, há muito que não sobem a palco e que adquirem neste formato uma nova dimensão, como sejam "Estevão" ou "O Sangue". A destacar ainda, as visitas que farão ao repertório de outros cantautores e que, podemos revelar, serão surpreendentes, seja pela sua evocação, seja pela abordagem musical que a cumplicidade entre os dois proporciona.
Os últimos bilhetes para estas duas noites de celebração da amizade e de duas carreiras incontornáveis podem ser adquiridos aqui e nos locais habituais.
Sem comentários:
Enviar um comentário