NOIATT traz-nos "Oblíquo" escrito e produzido pelo próprio, com participações especiais de MURA, Grilocks e 605PRATA.
EP “Oblíquo“ encontra-se na integra em formato Live Performance no Youtube.
Hoje marca a estreia do EP "Oblíquo" inteiramente escrito e produzido por NOIATT.
"Oblíquo", palavra utilizada na gíria do boxe, designa um golpe na zona obliqua do abdominal. Palavra e movimento que é utilizado como metáfora para este EP que não fala diretamente de pugilismo, mas que serviu de mote para o mesmo.A persistência e a tenacidade muitas das vezes utilizadas no boxe foram qualidades que NOIATT incorporou na confecção deste EP. Em "Oblíquo" pode se ouvir samples de voz do ex-pugilista e atleta paralímpico Jorge Pina que nos convida a entrar neste "combate" de sons que NOIATT preparou ao longo deste último ano.
NOIATT faz o papel de MC e produtor e traz-nos 7 músicas com influências variadas desde Navy Blue a Griselda, a estilos de produção que roçam o jersey club. O EP conta também com a participação de MURA, Grilocks e 605PRATA.
O EP foi misturado e masterizado por kronfathe
Ainda este ano NOIATT lançou um EP colaborativo intitulado "L'Chaim" com Crate Diggs, como também faz parte do volume 2 da Montblanc, tendo produzido os temas "Danny Jacobs" e "Pérolas a porcos". No início do ano também lançou o tema "O Momento" com Débora Rocha.
Sem comentários:
Enviar um comentário