É num diálogo colectivo que no multiverso se gera uma forma híbrida de dançar. Entre informações interferidas e gestos bruscos ao microfone, cabines cansadas de tantas músicas por ouvir e outras coisas mais estranhas ainda sem explicação, criam-se alternativas radicais às fórmulas desenhadas pelo tempo.
A música é um elemento aglutinador, junta pessoas. Nesta "coisa"; quase-festa ou encontro, temos o prazer de convergir frequências, em torno de uma festa que se torna assim um lugar comum.
- DIABA PRATEADA nasce do encontro entre Puçanga e George Silver num turbilhão de ideias, sempre inesperadas. Desta vez sobem ao palco num formato electro-acústico para afastar outros diabos das frequências.
- JARDA é o novo projecto a duo do mestre de pista Miguel Torga com Vera Pereira. Entre as habituais batidas da dança e o experimentalismo que as máquinas proporcionam.
- DJ FUK NEWZ é o mais recente projecto de Helder Menor, também conhecido como Opus Pistorum onde mistura a rave music com a ironia de um qualquer noticiário em repeat num café ou tasco. Aqui apresenta-se com uma panóplia de músicas ainda desconhecidas para o público, em confluência com os clássicos da música de dança.
- TROPAS DA RAVE é uma forma de estar na pista. Qualquer pessoa é tropa, a pista faz-se de amizades. Qualquer pessoa pode ser DJ, e o mundo pode ser assim um lugar melhor.
Nos outros lugares haverão interações radiofónicas, com a EM MISSÃO, ensaios plásticos com o ESTAGIÁRIO e uma experimentação visual e sonora de HORNY DOLPHIN com o duo ORO Y SILVER.
Das 22h às 06h, juntem-se em:
https://shotgun.live/pt-pt/events/radialismo-adao
Sem comentários:
Enviar um comentário