Dançar no Escuro”, o terceiro single do novo álbum de originais, a editar em Abril, e que irá chamar-se “Horas dias meses anos”. Depois de “Sol da Toscânia” e “Film Noir”, o grupo lança uma nova canção que conta com a participação especial de emmy Curl na voz, um arranjo de cordas de Rui Ribeiro e com João Barradas, expoente máximo do acordeão cromático no mundo.
“Dançar no Escuro” convida a uma viagem pelo universo da pop francesa, com ambientes de charme e elegância irreverente. Uma canção que explora a ideia das relações sem espartilhos morais, sem pudor, sem o embaraço das ideias feitas… do amor em contramão.
A digressão de “Horas dias meses anos”, o quinto disco dos Happy Mess, será anunciada em breve. O concerto de apresentação está marcado para 12 de Abril, no Cine-Teatro de Amarante, onde Afonso Carvalho, Hugo Azevedo, João Pascoal, Maria Luísa, Miguel Ribeiro e Paulo Mouta Pereira vão dar a conhecer o esperado sucessor de “Jardim da Parada”.
Em 11 anos de carreira, The Happy Mess alcançaram os primeiros lugares dos tops nacionais e marcaram presença em bandas-sonoras (curtas-metragens, telenovelas e anúncios publicitários), contabilizando mais de dois milhões de visualizações no YouTube com temas como "Morning Sun", "Backyard Girl", "Waltz for Lovers" e "Nadar de Costas".
“Dançar no Escuro” convida a uma viagem pelo universo da pop francesa, com ambientes de charme e elegância irreverente. Uma canção que explora a ideia das relações sem espartilhos morais, sem pudor, sem o embaraço das ideias feitas… do amor em contramão.
A digressão de “Horas dias meses anos”, o quinto disco dos Happy Mess, será anunciada em breve. O concerto de apresentação está marcado para 12 de Abril, no Cine-Teatro de Amarante, onde Afonso Carvalho, Hugo Azevedo, João Pascoal, Maria Luísa, Miguel Ribeiro e Paulo Mouta Pereira vão dar a conhecer o esperado sucessor de “Jardim da Parada”.
Em 11 anos de carreira, The Happy Mess alcançaram os primeiros lugares dos tops nacionais e marcaram presença em bandas-sonoras (curtas-metragens, telenovelas e anúncios publicitários), contabilizando mais de dois milhões de visualizações no YouTube com temas como "Morning Sun", "Backyard Girl", "Waltz for Lovers" e "Nadar de Costas".
Sem comentários:
Enviar um comentário