quinta-feira, 25 de julho de 2024

ANA MARIANO APRESENTA ÁLBUM DE ESTREIA AO VIVO DIA 20 DE SETEMBRO EM LISBOA





















Ana Mariano apresenta ao vivo, já no próximo dia 20 de setembro, o álbum de estreia “Nuvem” no Auditório Carlos Paredes, em Lisboa. A cantora e compositora junta a si em palco, neste concerto especial, Janeiro e Bia Maria, os artistas que deram voz aos dois duetos do disco — “Recomeço” e “Nem Sempre o Amor”. Os bilhetes já se encontram disponíveis em todos os pontos de venda da Ticketline.

O espetáculo, pensado especialmente para o Auditório Carlos Paredes, pretende levar o público a mergulhar no universo de Ana Mariano, numa noite de atmosfera intimista, na qual a artista apresentará na íntegra as faixas do seu trabalho de estreia. Acompanhada por uma formação de três guitarras, ilustres convidados e ainda algumas surpresas, Ana Mariano vai agora em nome próprio comprovar o porquê de ser uma das mais entusiasmantes artistas da nova geração.

“Nuvem” prima pelas letras profundamente poéticas, que transformam o disco num convite a desacelerar e refletir, relembrando que, tal como as nuvens se movimentam no céu, também os seres humanos passam por diferentes fases na vida. Cada faixa do álbum é uma história única: como as nuvens, algumas suaves e tranquilas, outras cinzentas e tempestuosas. As canções refletem os altos e baixos da vida, sempre em constante transformação, com a esperança de talvez encontrar uma certa resposta nas mudanças inevitáveis que todos enfrentam. O LP é composto por nove faixas, duas delas em dueto, “Recomeço” com o artista Janeiro e “Nem Sempre o Amor” com a artista Bia Maria, todas composições da artista e produção de João Só e Luar.

Ana Mariano já deixou a sua marca provando o poder das suas palavras. Nunca abdicando da guitarra, a artista envolve a lírica da canção numa voz profunda e com um timbre vibrante. Foi precisamente ao vivo que a artista elevou a curiosidade à volta deste primeiro registos de originais, no qual tem vindo a trabalhar ao longo dos últimos anos e que agora finalmente vê a luz do dia. Depois de pisar palcos como MEO Kalorama, MEO Sons do Mar ou Super Bock em Stock, Ana Mariano apresenta-se agora em nome próprio, numa noite que promete ser muito especial.

Sem comentários: