Capital da Bulgária acaba de lançar uma nova performance ao vivo — "Capital da Bulgária: mini concerto no sótão" —disponível em exclusivo no YouTube. A apresentação íntima e única traz versões ao vivo de quatro temas do seu álbum de estreia, "Contei e deixei que tu me julgasses", com novos arranjos de Tomás Bassú e captação de Ray.
Em paralelo com este lançamento, Capital da Bulgária prepara-se para atuar no festival MIL, já esta sexta-feira, 27 de setembro, às 21h45, na ETIC, um dos palcos principais do evento.
2024 foi marcado por momentos altos para a artista, nomeadamente a oportunidade de abrir os concertos do consagrado músico The Tallest Man On Earth nas datas da sua digressão em Portugal, nos passados dias 09 e 10 de setembro, em dois dos mais emblemáticos espaços do País: Casa da Música, no Porto, e Capitólio, em Lisboa. Estas apresentações consolidaram o nome de Capital da Bulgária como um dos novos talentos a emergir no cenário nacional, e certamente a curiosidade de muitos do público internacional presente em ambos os concertos.
O álbum "Contei e deixei que tu me julgasses", lançado no início deste ano, revelou-se um marco no percurso da artista. Singular e provocadora, é graças ao seu mindset ‘Do It Yourself’ que este disco nasce. A procura por novos beats, as experiências sem medo e a vontade de testar, permitiram-lhe chegar a novas fórmulas, só suas e carregadas de identidade.
Este novo registo ao vivo, em formato intimista com novos arranjos, vem reafirmar o talento singular de Capital da Bulgária em transformar cada performance num evento único, autêntico e emocional.
Todos os dias às 19h, o mais antigo programa de rádio pela música portuguesa
está na RUC em 107.9FM ou em emissao.ruc.fm
material para audição/divulgação, donativos, reclamações e outros para:
Fausto Barros da Silva - Apartado 4053 - 3031-901 COIMBRA
quarta-feira, 25 de setembro de 2024
CAPITAL DA BULGÁRIA APRESENTA"MINI CONCERTO NO SOTÃO" EM EXCLUSIVO NO YOUTUBE
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário