quinta-feira, 5 de setembro de 2024

TRIP SITTER CONVIDA O MUNDO PARA UMA VIAGEM DE ESPERANÇA E REFLEXÃO AO SOM DE SUNSHINE POP





















As harmonias coloridas e melodias marcantes que se tornaram parte da essência da banda dão vida ao single ‘Wish For Something Good’ com um som nostálgico mas moderno.

WISH FOR SOMETHING GOOD

O tão aguardado single de Trip Sitter, lançado no passado dia 18 de agosto, leva o seu som ainda mais longe, misturando a psicadelia dos anos 60 e o Sunshine Pop com as suas melodias únicas e cativantes, harmonias vocais e a mesma energia e emoção à qual os fãs se acostumaram. A música foi orquestrada através do feedback colaborativo entre Duda von Silva, Ricardo Pereira e João Vaz.

Duda afirma que a letra lhe ocorreu enquanto estava numa cama de hospital, tendo “visões e sonhos surreais” de “elefantes pintados à mão a marchar no deserto, a estilo semelhante ao de Salvador Dalí”. Por entre estas viagens psicadélicas, o cantautor viu-se obrigado a encontrar uma forma de escapar, tanto espiritual como fisicamente. As suas experiências pessoais deram origem a ‘Wish For Something Good’, uma oscilação entre crença e autocomiseração – o bom, o mau e o além.

PASSADO, PRESENTE E FUTURO

Desde a estreia da banda em novembro de 2023, Trip Sitter tem causado fortes impressões no noroeste inglês, tocando em locais notáveis e históricos da cidade de Manchester, como Band on the Wall e Night and Day Café, atraindo uma média de 120 pessoas em cada concerto. Isso, juntamente com o seu primeiro single "Try to Carry On" a ser reproduzido mais de dez mil vezes no Spotify, criou um ímpeto que não mostra sinais de abrandar.

À medida que Trip Sitter continua a conquistar os corações do público inglês, a banda prepara-se para uma série de futuros espetáculos emocionantes, incluindo um concerto em 360o no The Yard (Reino Unido), e uma digressão por Portugal, bem como o lançamento do seu EP de estreia.

Com uma agenda recheada de atuações e nova música no horizonte, Trip Sitter promete fazer de 2024 um ano de revelação para a banda. Os fãs podem esperar experiências ao vivo mais imersivas e um fluxo constante de novos lançamentos que solidificará o seu lugar na cena musical do Reino Unido.

Sem comentários: