terça-feira, 10 de dezembro de 2024

MIGUEL ARÁUJO E OS QUATRO E MEIA LANÇAM NO YOUTUBE CONCERTO NO HIPÓDROMO DE CASCAIS


Miguel Araújo e Os Quatro e Meia acabam de lançar no YouTube o histórico concerto conjunto de 22 de junho no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais. O cantor e compositor portuense, acompanhado pela sua banda, e o sexteto de Coimbra, disponibilizam no YouTube a atuação que contou com lotação esgotada, em pé, para cerca de 17 mil pessoas.

As novidades não se ficam por aqui, esta reunião vai voltar a acontecer em 2025, agora no Festival MEO Marés Vivas, no dia 19 de julho. Esta será a oportunidade perfeita para se rever e viver ao vivo um momento especial e único. Os bilhetes também já se encontram disponíveis para venda nos pontos de venda oficiais.

O que para muitos era apenas um sonho, tornou-se realidade em Cascais, e os fãs de ambos podem agora finalmente ver e ouvir, sempre que quiserem, no YouTube, este encontro em palco de dois dos maiores nomes da música portuguesa. Ao longo de duas horas, perto de 17 mil pessoas cantaram em plena sintonia as letras de 22 temas do repertório de ambos, entre canções com novos arranjos e medleys inesperados e o mesmo é esperado no Porto, a 19 de julho no Festival MEO Marés Vivas.

Nesta reunião, Miguel Araújo juntou-se aos seis membros d’Os Quatro e Meia (Tiago Nogueira, Ricardo Liz Almeida, Pedro Figueiredo, João Cristovão, Rui Marques e Mário Ferreira), acompanhado pela sua banda. Na direção musical e no saxofone esteve João Martins, Bruno Ribeiro no vibrafone, Luís Megra Beça na percussão, Rui Pedro Silva no trompete, Rui Reis no saxofone barítono, Alexandre Petisco no trombone, Mário Costa na bateria, Joana Almeirante na guitarra e voz, Pedro Santos no baixo, Pedro Romualdo na guitarra, e Diogo Santos nos teclados, acordeão e voz.

Agora, pode reviver-se o ambiente contagiante e o desafio feito por Miguel Araújo aos Quatro e Meia, que fica na história, não só pelo concerto memorável que foi, como por ter sido a primeira vez que o Hipódromo de Cascais recebeu tamanha enchente.

Sem comentários: