Os Quatro e Meia anunciaram o seu regresso à maior sala do País, a MEO Arena, com um espetáculo de apresentação do novo álbum de originais, marcado para 14 de fevereiro de 2026. A novidade foi revelada de surpresa durante os concertos especiais de Natal, realizados na Super Bock Arena este passado fim de semana, dias 20 e 21 de dezembro, ambos com lotação esgotada e plateia em pé. Este feito coloca a banda num clube restrito, ao lado dos Ornatos Violeta, como os únicos artistas nacionais a alcançar este marco na Super Bock Arena.
Após o sucesso estrondoso do concerto esgotado na MEO Arena em novembro de 2023, Os Quatro e Meia regressam a esta emblemática sala para uma nova uma celebração da sua música. No repertório, os fãs podem esperar ouvir os grandes êxitos que já conquistaram o público e, certamente, várias surpresas em forma de novas canções do prometido novo álbum de originais.
Os concertos realizados esta passada sexta-feira e sábado de dezembro, na invicta, já estão a ser apontados por muitos como os melhores espetáculos realizados pela banda até à data. A razão é não só a simbiose perfeita entre a banda e a orquestra que os acompanhou, à semelhança do concerto de 2023 na MEO Arena, mas certamente também se deve à aparição dos convidados Miguel Araújo e Toy. A energia, essa foi inequívoca, os decibéis fizeram-se ouvir e os riffs esses soaram melhor do que nunca. Banda e fãs não desiludiram e agora o desafio é superá-lo novamente dia 14 de fevereiro de 2026, mas desta vez na Capital.
Reconhecidos pelo seu carisma único e pela energia vibrante que contagia cada plateia, Os Quatro e Meia têm vindo a consolidar uma trajetória singular na música portuguesa. Desde os primeiros passos, quando ainda contavam apenas com um álbum, a banda já esgotava salas de espetáculo de norte a sul do País – um feito que permanece inalterado e os consagra como um dos maiores fenómenos de bilheteira em Portugal. Com dois discos de originais e a emblemática gravação do concerto no Estádio de Coimbra no seu portefólio, o grupo prepara-se agora para revelar o seu muito aguardado terceiro álbum de estúdio.
Uma coincidência ou não ser no Dia dos Namorados, certo é que será um espetáculo onde se vai celebrar amor, pelo menos o que une a banda e os seus fãs. Os bilhetes já se encontram disponíveis em todos os pontos de venda oficiais e a procura promete ser elevada como sempre para a mais uma noite inesquecível com Os Quatro e Meia.
AGENDA 2025/2026
14 fevereiro – Centro Cultural de Paredes
15 fevereiro – A Anunciar
22 fevereiro – A Anunciar
18 março – A Anunciar
10 maio – A Anunciar
11 maio – A Anunciar
30 maio – A Anunciar
31 maio – A Anunciar
07 junho – A Anunciar
14 junho – Praxis Beer Fest, Coimbra | part. concerto Miguel Araújo
28 junho – A Anunciar
04 julho – A Anunciar
07 julho – A Anunciar
12 julho – A Anunciar
19 julho – MEO Marés Vivas, VN Gaia | com Miguel Araújo
24 julho – A Anunciar
26 julho – A Anunciar
27 julho – A Anunciar
31 julho – A Anunciar
15 agosto – A Anunciar
16 agosto – A Anunciar
17 agosto – A Anunciar
23 agosto – A Anunciar
28 agosto – A Anunciar
29 agosto – A Anunciar
30 agosto – A Anunciar
31 agosto – A Anunciar
04 setembro – A Anunciar
05 setembro – A Anunciar
06 setembro – A Anunciar
16 setembro – A Anunciar
29 outubro – Super Bock Arena, Porto | part. concerto Miguel Araújo
30 outubro – Super Bock Arena, Porto | part. concerto Miguel Araújo
01 novembro – MEO Arena, Lisboa | part. concerto Miguel Araújo
14 fevereiro 2026 – MEO Arena, Lisboa
Sem comentários:
Enviar um comentário