No próximo dia 5 de Fevereiro, o "Conta-me Uma Canção" prossegue com Ana Lua Caiano e Amélia Muge. Um encontro aguardado com expectativa já que juntará duas criadoras que embora de gerações distintas, têm na sua abordagem contemporânea à música tradicional um largo território comum.
A edição deste ano do "Conta-me Uma Canção" termina no dia 12 com Manel Cruz e Samuel Úria, espectáculo já com lotação esgotada.
5 Fevereiro – Amélia Muge + Ana Lua Caiano
12 Fevereiro – Manel Cruz + Samuel Úria - ESGOTADO
Os bilhetes estão disponíveis na bilheteira do teatro, na Ticketline e nos locais habituais com o valor de 22,5€ por sessão.
"CONTA-ME UMA CANÇÃO"
Tendo como pano de fundo o legado de mais de 25 anos de parceria com alguns dos mais talentosos e influentes “escritores de canções” nacionais, a produtora de espectáculos e management de artistas Vachier & Associados, Lda concebeu um projecto em torno daquilo que é o bem mais valioso da música popular – a Canção.
Criado quando da pandemia e com o apoio do "Garantir Cultura", foi inicialmente um conteúdo audiovisual disponibilizado no verão de 2022 - LINK - precisamente a 31 de Agosto desse ano, intencionalmente, o dia de aniversário do "escritor de canções" Sérgio Godinho.
O início de 2023 marcou a sua estreia no Teatro Maria Matos, o palco escolhido para receber este novo conceito. Em 2024, nos meses de Janeiro e Fevereiro, a segunda edição voltou àquela sala lisboeta. Nas duas edições já realizadas contou com artistas como A Garota Não, Benjamim, Capicua, David Fonseca, Joana Espadinha, Luísa Sobral, Mafalda Veiga, Márcia, Miguel Angelo, Rita Redshoes, Surma ou Tomara, isto para além dos habitués Sérgio Godinho e Samuel Úria.
Em 2025, a sua terceira edição no formato ao vivo.
Sem comentários:
Enviar um comentário