Mandem entrar os crucifixos! Cruz Credo, o quarto single de Versus Infernus, do quarteto Cobra ao Pescoço, chega como um raio em dia de procissão. Com riffs capazes de abrir o Mar Vermelho na marra e uma letra afiada numa bigorna de dois gumes , a música destila cinismo sobre controvérsias bíblicas sem prometer redenção. Entre trovões de bateria e guitarras apocalípticas, "Cruz Credo” não salva ninguém – mas garante um headbang digno do juízo final.
Ficha Técnica:
Título do Single: "Cruz Credo"
Artista: Cobra ao Pescoço
Álbum: Versus Infernus
Género: Metalcore, Hardcore, Rock
Data de Lançamento: 27 Março 2025
BIOGRAFIA
Diretamente da Figueira da Foz, Cobra ao Pescoço é um projeto de punk rock que promete romper as barreiras da música independente portuguesa.
A essência do grupo está numa dinâmica saturada de riffs temperados por maldade, secções rítmicas vertiginosas, e um domínio de rédea curta por uma imponente barragem vocal. É essa combinação que define o seu estilo único e desafiador, onde cada música se torna um manifesto de intensidade emocional e subversão criativa.
O projeto carrega o espírito da rebeldia punk, adicionando uma complexidade lírica que dialoga com o caos, o absurdo e realidades paralelas, recusando a conformidade e entregando performances puramente selvagens tal campo de batalha.
Gil Morais na Guitarra, Lara Soft na Bateria, Emanuel Charana no Baixo e David Taylor como front man, completam esta energética quadra fundada em Agosto de 2020.
Sem comentários:
Enviar um comentário