A Mosca, projeto de jazz-rock-eletrónico experimental, lançou o seu primeiro single intitulado “32 Porcos”. O tema que explora ruídos, dissonâncias e paisagens sonoras escuras, é uma crítica crua e acutilante aos tempos que se vivem, marcados pela crise da habitação, capitalismo feroz e desesperança generalizada.
“32 Porcos” pode ser ouvida e adquirida na plataforma Bandcamp: https://amosca.bandcamp.com/
O projeto tem concerto marcado na Escola Normal Porto, no dia 6 de junho, onde “32 Porcos” e os seus restantes originais vão poder ser escutados ao vivo. Criada em 2024, A Mosca é uma banda portuense formada por Diogo Lopes, na bateria, Maria Ana Guimarães, nos teclados, Sara Sousa, na voz e teclado, e Tiago Nóia, na voz e guitarra. Atuou já no Milheirós Fest 2024, no Barracuda Bar de Roque, nas eliminatórias do IndieMusic Fest, no RCA Porto, na Blackbox do CAAA Guimarães, entre outros espaços.
instagram.com/amoscamosca
Mais sobre A Mosca
A Mosca é uma qualquer a passar por nós, com a sua visão caleidoscópica e distorcida do mundo, seguindo informe na sua existência. Manifesta-se poética e musicalmente na conjugação entre uma sonoridade jazz-rock-eletrónico experimental - exploração de ruídos, dissonâncias e paisagens sonoras sujas, combinando elementos pop, com uma abordagem experimental de ritmo e electrónica. Com uma proposta única, os membros deste projeto procuram desafiar os seus limites musicais e criar uma experiência impactante para quem os ouve zumbir.

Sem comentários:
Enviar um comentário